Imprensa

O seu plástico pode virar uma embalagem termoencolhível

Na KWM, sabemos que há uma solução possível para qualquer tipo de resíduo e que os mais diversos materiais podem ser reaproveitados e ganhar novas utilidades. Nossos projetos de economia circular colocam em prática esse processo, economizando recursos naturais e garantindo aterro zero para a sua empresa.

Nossa unidade de reciclagem de plástico, a Plaskaper, é capaz de transformar os resíduos da sua operação em matéria-prima para produtos como brinquedos, móveis, sacos, lonas e caixas. Além, é claro, de embalagens, como as termoencolhíveis.

Esse tipo de material é bastante versátil, resistente e de fácil manipulação, sendo utilizado, por exemplo, para embalar garrafas plásticas, por meio de um processo de aquecimento e encolhimento.

Plaskaper possui tecnologia de ponta e controle rígido de processos para produzir granulados termoplásticos e viabilizar a reciclagem de materiais mais complexos – em nosso site, mostramos algumas dessas possibilidades.  Já a Kover, nossa outra unidade, utiliza os granulados para fabricar lonas plásticas e termoencolhíveis. Com isso, mantemos todas as operações integradas no nosso grupo, sem ser preciso terceirizar nenhuma etapa.

Conheça nossa vitrine circular e entre em contato com nossa equipe! Estamos de prontidão para criar um projeto de economia circular personalizado para a sua empresa!

Redes sociais

Quer acompanhar a nossa rotina e receber novidades e conteúdos exclusivos? Siga a KWM nas redes sociais, no Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube!