Imprensa

Materiais e embalagens complexas? Nós reciclamos!

Na KWM, defendemos que há uma solução possível para qualquer tipo de resíduo. Mesmo embalagens e materiais plásticos considerados de baixa reciclabilidade podem e devem ser reaproveitados.

Isso só é possível porque contamos com a Plaskaper, a unidade de reciclagem de plásticos da KWM. A Plaskaper possui uma planta própria de reciclagem, localizada em Fazenda Rio Grande (PR). É dessa planta que saem nossos granulados termoplásticos, que viram matéria-prima para os mais variados produtos, como brinquedos, móveis, sacos, lonas, embalagens e caixas.

A Plaskaper possui tecnologia de ponta e controle rígido de processos para viabilizar a reciclagem de materiais mais complexos. Assim, trabalhamos para valorizar e recompensar os esforços de nossos clientes em melhorar a reciclabilidade de suas embalagens.

Quer granulado reciclado de qualidade ou a oportunidade de usar seus resíduos novamente em forma de produtos? Fale com a gente!

Assista ao vídeo abaixo para conhecer melhor a nossa unidade de reciclagem de plásticos:

Redes sociais

Quer acompanhar a nossa rotina e receber novidades e conteúdos exclusivos? Siga a KWM nas redes sociais, no Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube!